Número do Seu Hipercard:

Ouvidoria

Ser o canal direto de recorrência do cliente representando sua instância final de solução ou reavaliação do problema, para aqueles que não se sentiram satisfeitos com a solução promovida pelos canais de atendimento, tendo:

-Missão de ser o legítimo representante do cliente dentro da instituição;

- Compromisso de atuar de forma imparcial, buscando a solução efetiva dos problemas, de maneira ágil e objetiva;

- Foco na melhoria contínua na prestação de serviços, produtos e processos;

-Atuação no aprimoramento da relação entre o cliente e a instituição, na prevenção e na solução de conflitos.

Valores e Cultura

Visão Itaú Unibanco:
Ser o Banco líder em performance sustentável e em satisfação dos clientes.

Missão Ouvidoria:
Ser o legítimo representante do cliente na instituição, defendendo seus direitos de consumidor, buscando resolução definitiva das reclamações e identificando oportunidades de melhorias dos canais de atendimento, transparência na comunicação, produtos e serviços.

Visão Ouvidoria:
Fazer do Itau Unibanco o líder em satisfação de clientes.

Como Recorrer

A Ouvidoria do conglomerado Itaú é um serviço especializado no atendimento a reclamações de clientes e usuários que já utilizaram as instâncias anteriores (Central de Atendimento Hipercard para Você, SAC's ou em Nossas Casas) e não ficaram satisfeitos com a posição apresentada.

A Ouvidoria conta com o apoio institucional para garantir total independência e imparcialidade na busca da resolução definitiva das manifestações dos clientes e na identificação de oportunidades de melhorias dos canais de atendimento, produtos e serviços. Tudo para oferecer aos nossos clientes um atendimento cada vez melhor, pautado em uma relação transparente e aderente ao Código de Defesa do Consumidor.

Telefone
Atendimento em dias úteis, das 09h às 18h (horário de Brasília).

Ligue:
0800 570 0011
0800 722 1722 (Deficiente auditivo ou de fala)

Correspondência
Clientes do Conglomerado Itaú Unibanco podem endereçar as manifestações através de cartas à Ouvidoria Corporativa, na seguinte caixa postal:

Caixa Postal: 67.600 / CEP: 03162-971 / São Paulo - SP

E-mail
Tenha sempre em mãos o número do protocolo de atendimento de sua reclamação aberta nas instâncias anteriores: Clique Aqui para enviar o seu e-mail.


Hipercard Banco Múltiplo S.A. -CNPJ nº 03.012.230/0001-69 | Avenida Rui Barbosa, 251 - 1º Andar - Bairro: Graças - Recife – PE - CEP: 52011-040