Número do Seu Hipercard:

Dúvidas frequentes

Cartão Hipercard


Não - Clientes

Antes mesmo de você pedir seu Hipercard, nós esclarecemos suas dúvidas.

Quais as vantagens do Hipercard?

Sem anuidade

Descontos exclusivos em diversos produtos na hora, direto no caixa nas lojas da Rede Walmart Brasil (Walmart, Hiper Bompreço, Bompreço, BIG, Maxxi, Mercadorama, Nacional, Todo Dia).

Parcelamentos exclusivos nas lojas e walmart.com (confira condições nas lojas e site).

Aceito em mais de 1 milhão de estabelecimentos.

Clientes
Veja aqui se a sua dúvida pode ser esclarecida.

Como faço para desbloquear meu cartão?

Para a sua segurança, todos os cartões Hipercard são enviados para seu endereço bloqueados. Assim, evita-se qualquer tentativa de compra não autorizada. Para desbloquear seu cartão, você deve ligar para a Central de Atendimento.

Como descubro estabelecimentos que aceitam meu Hipercard?

O Hipercard é aceito em mais de 1 milhão de estabelecimentos.

Perdi meu cartão, o que faço?

Nesses casos, você deve ligar imediatamente para a Central de Atendimento. O cartão será bloqueado e a responsabilidade por seu uso indevido cessa a partir desse momento. Nesta mesma ligação você já poderá solicitar a emissão de um novo cartão.

Que serviços estão disponíveis no site?

Você pode consultar seu saldo, extrato e sua movimentação de compras.

Como acesso os serviços online?

Você precisa apenas do número do seu cartão e sua senha. Caso ainda não tenha uma senha de internet, entre em contato com a Central de Atendimento e solicite a sua.

Não recebi o meu extrato, como vou saber o valor á pagar?

Você pode acessar a página de serviços Online do site e imprimir uma cópia de seu extrato ou, se preferir, ligar para a Central de Atendimento ou ainda então ir até um Núcleo de Atendimento ao Cliente ou utilize um dos nossos terminais de Auto Atendimento.

Onde posso pagar o meu extrato?

Até a data de vencimento, o seu extrato pode ser pago em qualquer agência bancária ou lojas Wal Mart, Big e Bompreço. Vinte dias após o vencimento, por favor, siga as instruções da ficha do boleto (ficha de compensação).

Apareceram contas que não reconheço em meu extrato. O que faço?

Comunique imediatamente a Central de Atendimento. Faça o pagamento mínimo ou total do extrato, pois, caso seja confirmado que esta compra não foi sua, o valor será reembolsado no próximo extrato.

Paguei meu extrato mas o pagamento não foi processado. O que fazer?

O pagamento feito nas lojas Wal Mart e Bompreço é processado em até dois dias úteis e, na rede bancária, em até cinco dias úteis. Caso o processamento demore mais do que isso, entre em contato com a Central de Atendimento.

O que é o valor mínimo do extrato?

Como o próprio nome já diz, o valor mínimo do extrato Hipercard é a quantia mínima que você deve pagar para manter o seu cartão em dia. A diferença entre o valor mínimo pago e o valor total da fatura é automaticamente financiada, com vencimento para a próxima fatura - este tipo de financiamento é chamado de crédito rotativo.
O valor mínimo do extrato Hipercard é composto de 15% das suas compras no plano rotativo + o total das parcelas do plano parcelado.
Além destes valores, também poderão fazer parte do valor mínimo as multas e/ou juros por atrasos além dos serviços que você tenha contratado, como os seguros por exemplo.

O meu cartão perdeu a validade. O que fazer?

O seu novo cartão é emitido, automaticamente, um mês antes de terminar a validade. Caso você não receba o seu novo cartão num prazo de 10 dias antes do fim da validade do seu cartão, consulte a Central de Atendimento.

Qual o melhor dia de compra do meu cartão?

Você pode consultar a melhor data de compra no Aplicativo Hipercard, Central de Atendimento ou nas lojas da Rede Walmart Brasil (Walmart, Hiper Bompreço, Bompreço, BIG, Maxxi, Mercadorama, Nacional, Todo Dia).

Quantos cartões adicionais é possível ter? Quem pode ter um cartão adicional?

  • Hipercard Pessoa Física: até 4 cartões adicionais.
  • Para ter um cartão adicional Hipercard, basta ter pelo menos 16 anos de idade.

Por que minha compra não foi autorizada?

Os motivos mais comuns são:

  • o cartão está bloqueado;
  • o pagamento da fatura não foi processado;
  • o limite de crédito é insuficiente.

Assim que possível, entre em contato com a Central de Atendimento ou vá até um Núcleo de Atendimento ao Cliente para que você receba mais informações e orientações a respeito da sua situação.

Quando há cobrança de encargos de financiamento?

Ocorrerá cobrança de encargos financeiros se você não efetuar o pagamento integral da fatura, na data do seu vencimento ou quando você realizar o pagamento, porém dias depois do vencimento da fatura. Quando o saldo total da fatura é pago na data do vencimento não há incidência de juros.

Hipercard Banco Múltiplo S.A. - CNPJ nº 03.012.230/0001-69 | Avenida Rui Barbosa, 251 - 1º Andar - Bairro: Graças - Recife - PE - CEP: 52011-040