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Dúvidas frequentes

Para informações sobre o SeFaz clique aqui. 

Quais serviços estão disponíveis no site?

Você pode fazer tudo de forma rápida e segura, aqui mesmo no site. Você pode acessar informações sobre:

  • Antecipação parcial
  • Antecipação total
  • Cancelamento de antecipação
  • Cancelamento de venda
  • Consulta de lotes
  • Extratos de antecipação
  • Extratos de Informe Rendimento
  • Extratos de recebimento
  • Controle de acesso

Como acesso os serviços online?

Você precisa apenas do número da sua maquineta, seu código de usuário e sua senha. Se você ainda não possui a Senha para utilização dos Serviços On-Line, entre em contato com a nossa Central de Atendimento a Estabelecimentos 4004-4477 (Região Metropolitana) e 0800-728-2222 (Demais localidades) e receba a sua senha agora.

Como faço para alterar os dados do meu estabelecimeno (endereço, razão social, CNPJ, nome fantasia)?

Entre em contato com a Central de Atendimento a Estabelecimentos.
Como eu faço para alterar o domicílio bancário do meu estabelecimento?

Para efetuar a alteração dos dados de domicilio bancário, favor prencher e imprimir o formulário abaixo , juntamente com uma cópia de folha de cheque ou extrato bancário e entrar em contato com os telefones abaixo:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004-447
  • Demais Localidades: 0800-78-2222


O lojista entrará em contato com a Central de Atendimento, onde será gerado um número de protocolo de solicitação de Alteração de Domicilio.

? Faça o download do formulário para alteração de domicílio bancário, clique aqui.
Gostaria de adesivar meu estabelecimento, A Hipercard fornece este material?

Sim, A Hipercard dá todo o apoio para sua divulgaçao! Entre em contato com seu representante comercial ou com a Central de Atendimento a Estabelecimentos.
Como obter material de venda (bobinas e comprovantes de débito)?

O material está disponível em qualquer Ponto de Apoio Hipercard ou pela Central de Atendimento a Estabelecimentos.

Não recebi meu extrato. Como devo proceder?

A segunda via do extrato pode ser consultada via internet, para fazer isso agora, clique aqui. Se preferir, fale com a Central de Atendimento a Estabelecimentos.
Porque preciso fechar o lote?

Fechar o lote é muito importante para o bom funcionamento da operação com a Hipercard, pois é através dessa transação que o estabelecimento recebe o valor das compras de um lote.O recebimento só é feito após a sua transmissão.

Confira o passo-a-passo:

  1. Para realizar a transação de Fechamento de Lote, deve-se acionar o Menu Principal e selecionar a opção de "Fechamento".
  2. Informe a senha do lojista.
  3. Aguarde a verificação do terminal.
  4. O terminal exibirá o total de vendas e de estornos acumulado até o momento no lote.
  5. Confirme a operação.
  6. Fechamento efetuado com sucesso!

Já sou credenciado e estou abrindo uma filial. Como proceder?

Entre em contato com a Central de Atendimento a Estabelecimentos.
Fiz vendas no parcelado. Como receberei o pagamento?

O pagamento será parcelado de acordo com a quantidade de parcelas da venda. A primeira parcela será creditada de acordo com a quantidade de dias definida no contrato de credenciamento.
Minha maquineta quebrou.

Como posso solicitar uma nova?

Fale com a Central de Atendimento a Estabelecimentos para agendar a visita de um representante Hipercard e fazer a troca. Você deverá devolver a maquineta quebrada para a Hipercard.
Como solicitar um POS?

O credenciamento pode ser solicitado nas agências do Unibanco ou na Central de Atendimento a Estabelecimentos.

Onde posso depositar meus comprovantes de venda?

Região Nordeste: os comprovantes devem ser depositados nos pontos de apoio - lojas Bompreço, agência dos Correios (nas unidades do interior), algumas redes de farmácia (Ceará, Rio Grande do Norte e Maranhão) e agências do Unibanco.

Demais regiões: os comprovantes devem ser depositados nas Agências do Unibanco e nos NACs. Fale com a Central de Atendimento a Estabelecimentos para saber os pontos mais convenientes para você.

Qual o período de validade de uma autorização de venda?

A autorização é válida por 15 dias.

Quais são os horários para antecipação na internet?

O serviço está disponível 24 horas, inclusive feriados e finais de semana.

Quais condições para antecipação?

O estabelecimento estará autorizado a antecipar o pagamento das suas vendas em aberto, após o período de carência (3 meses a partir da assinatura do Termo de Filiação).

O valor mínimo para cada operação é de R$200,00 (duzentos reais).