Número do Seu Hipercard:
Busca:  

Fatura

A fatura do seu Hipercard é encaminhada até a data de vencimento para o seu endereço cadastrado.

Dica: mantenha seu cadastro sempre atualizado para evitar extravios. Para atualizá-lo, basta entrar em contato com a Central de Atendimento Hipercard para Você.

Lembre-se de pagar a fatura até a data de vencimento, a solicitação de prorrogação da data de vencimento está suspensa. Caso não a tenha recebido, você pode solicitar a 2ª via em um dos canais abaixo:

  • Autoatendimento Hipercard
  • www.hipercard.com.br
  • Central de Atendimento Hipercard para Você
  • NAC – núcleo de atendimento ao cliente nas lojas da Rede Walmart Brasil.

Dica: Dica: procure pagar sua fatura sempre em dia, evitando assim a cobrança de encargos para o próximo mês. Caso você não efetue, pelo menos, o pagamento mínimo até o vencimento, você estará em atraso e pagará os seguintes encargos: (a) multa de 2% sobre o saldo total da fatura; (b) juros indicados na Fatura no campo "Juros máximos de financiamento ao mês", mais juros moratórios de 1% ao mês sobre os valores devidos, desde o vencimento até o pagamento; (c) tributos devidos.

Onde pagar:
Até o vencimento: qualquer agência bancária ou em qualquer unidade das diversas lojas e bandeiras do Grupo Walmart Brasil. Nas lojas do Grupo Walmart Brasil, o pagamento só é feito em dinheiro e mediante apresentação do cartão Hipercard do titular. Caso opte por pagar no dia do vencimento da fatura, consulte antes, em seu banco, os horários limites para compensação e liquidação do pagamento no mesmo dia, evitando a incidência de encargos moratórios.

Após o vencimento: Pagamento somente nas lojas do Grupo Walmart ou agências Itaú, em dinheiro e mediante apresentação do cartão do titular. Siga as instruções na ficha de compensação da sua fatura. Lembre-se: serão cobrados encargos do período em atraso no próximo mês. Consulte na Central o valor atualizado da fatura no dia do pagamento para acumular menos encargos de atraso.

Como pagar:
Até a data do vencimento, você deverá pagar o valor total da fatura, sem cobrança de encargos para o próximo mês.
Não sendo possível efetuar o pagamento do valor total, você ainda conta com 2 opções de pagamento:

Valor Parcial: você pode pagar qualquer valor entre o pagamento mínimo e o valor total da sua fatura. A diferença será financiada estando sujeita à cobrança de encargos (juros e tributos)¹.

Valor Parcelado (parcelamento de fatura): financiamento do valor total da fatura com pagamentos mensais fixos e com incidência de encargos (juros e IOF)².

Dica: Organize bem o seu orçamento do dia a dia para pagar o valor total da fatura até a data do vencimento. Assim, você liquida a cobrança de uma vez e não acumula encargos para o mês seguinte.

Saiba mais sobre o Parcelamento de Fatura Hipercard (link para Parcelamento de Fatura)
¹O valor financiado e os encargos serão cobrados no mês seguinte à contratação e comprometerão seu limite de crédito. Consulte o Custo Efetivo Total.
²"Sujeito à disponibilidade. Consulte condições na Central de Atendimento."