Número do Seu Hipercard:
Busca:  

Parcelamento da Fatura

Conte com o Parcelamento da Fatura Hipercard para organizar seu orçamento

Com o Parcelamento da Fatura, você ganha mais fôlego para organizar seu orçamento com uma taxa de juros especial de 50% do valor da taxa de seu rotativo!

Aproveite mais essa facilidade que o seu Hipercard oferece. Com o Parcelamento da Fatura você pode dividir o valor total de sua fatura em até 24 vezes fixas. Assim, você fica sabendo, desde a contratação, quanto vai pagar por mês e por quanto tempo e os encargos já vêm calculados nas parcelas. Com isso, você ganha tempo, simplifica a sua vida e organiza suas contas.



Veja as vantagens:

- Parcelamento em até 24 vezes;
- As parcelas são lançadas automaticamente na fatura do seu cartão;
- Taxa especial de até 7,90% ao mês;
- Continue utilizando seu cartão, pois seu limite de crédito será recomposto à medida que as parcelas forem pagas.

Veja como é fácil contratar!

- Confira na sua fatura o campo "Parcelamento da Fatura"
- Pague, até a data de vencimento, o valor indicado na imagem ao lado.
- Pronto! As demais parcelas serão descontadas nas próximas faturas.

Para consultar outras opções de Parcelamento vá até um de nossos NACs Hipercard ou ligue na Central de Atendimento Hipercard

Importante: Imagem da fatura e valores meramente ilustrativos

1 - Se o pagamento do valor exato da primeira parcela do plano apresentado for feito até a data de vencimento desta fatura, você estará optando pelo parcelamento desta fatura e concordando com todas as condições aqui informadas.
2 - Caso efetue um pagamento de valor diferente da primeira parcela do plano apresentado acima ou qualquer pagamento após a data de vencimento, significará que você não optou pelo parcelamento desta fatura.
3 - Para vencimentos em finais de semana ou feriados, considere sempre o primeiro dia útil seguinte.
4 - Caso opte pelo Parcelamento da Fatura , o valor total do parcelamento comprometerá seu limite rotativo e parcelado. Os limites serão recompostos a medida em que as parcelas forem pagas.
5 - O pagamento da primeira parcela de qualquer um dos planos valerá como pagamento mínimo obrigatório desta fatura.Se você não optar pelo parcelamento, deverá pagar, ao menos, o valor mínimo obrigatório informado nesta fatura.
6 - - O Parcelamento da Fatura é um financiamento, todas as opções de planos para parcelamento desta fatura incluem os juros praticados para cada plano e o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) praticado.
Os limites serão recompostos à medida em que as parcelas forem pagas.
7 - O parcelamento inclui somente o valor total da fatura anexa (outros valores, como novas compras e parcelas a vencer, serão cobrados normalmente nas faturas seguintes).
8 - Consulte o CET desta operação em sua fatura.